sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Its halloween folks! muahaha


Celebrado no sábado (31), o Dia das Bruxas - ou Halloween em inglês - é sempre uma boa ocasião para assistir a filmes de terror. Dentre os vilões do gênero em Hollywood, alguns ganharam várias sequências cinematográficas e se destacaram pela perseverança, aumentando o número de vítimas a cada novo longa de sua franquia e derramando litros e mais litros de sangue.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Musiquinha ;)

It´s my fucking life!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Porque nós mulheres vamos juntas ao banheiro! hihi



O grande segredo de todas as mulheres com relação aos banheiros é que quando pequenas, quem as levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras de papel no perímetro do vaso e instruía:


"Nunca, nunca sente em um banheiro público"

terça-feira, 27 de outubro de 2009

The Vampire Diaries

Recomendo...



A produção e os direitos sobre o texto são da Alloy Entertainment, que já transformou em telessérie outros de seus livros, como Gossip Girl e Privileged. Originalmente publicado em 1993, o primeiro Vampire Diaries acompanha uma jovem mortal que divide seu amor entre dois irmãos vampiros, um bonzinho e um malvado.

Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley e outros estão no elenco. Kevin Williamson (Dawson's Creek) produz a série, ao lado de Julie Plec (Kyle XY). O CW colocará Vampire Diaries nas noites de quinta-feira, no horário que antecede Supernatural, a partir de 13 de outubro nos EUA.




Love sucks!
Dear diarie, love bites!Sometime it can make you feal like its the gratest thing in the world, it can make you feal safe, it can make you forget everything, like you can start all over again. But love can also make you feal out of control, scared, like its eating you until theres nothing left.. Love really sucks!

(Querido diário,
O amor morde. Às vezes, sentimos que é a melhor coisa do mundo, sentimo-nos em segurança, esquecemo-nos de tudo o resto, como se pudéssemos começar tudo de novo. Mas, o amor também pode fazer com que te sintas fora de ti, assustada, como se estivesse a devorar-te por dentro, até não sobrar nada. Love really sucks…)

Sad but true ;)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Romeu e Julieta


Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor ?
São falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo,
se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno ?

domingo, 25 de outubro de 2009

Breaking Benjamin - The Diary of Jane



porque domingo sem música não dah!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Nova cena de Lua Nova mostra embate com o clã Volturi

Depois da cena dos lobisomens, Lua Nova, a continuação de Crepúsculo, ganhou mais um clipe. A cena, desta vez, mostra o primeiro encontro de Bella e Edward com o clã Volturi. Assista:



Fonte: www.omelete.com.br

by.. HelÔ ;)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Shaaman - Fairy Tale

Os dez mandamentos do msn!


1 - Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.

2 - Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p... nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.

3 - Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

http://qplaygames.ojogos.com.br/games/8ball.htm#content



Joguinho de sinuca online, o cadastro é grátis.Muito legal!
Acomunidade no orkut é : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73930697

http://gamezer.com/billiards/


http://gamezer.com/billiards/

sinucasss =]

Fila.. que fila?!

Dizem que em Cuba tudo é racionado. Os visitantes que desembarcam na ilha do Fidel Castro, e trazem consigo material de higiene pessoa, podem fazer trocas ou presentear os nativos. Dizem que uma escova de dente pode comprar a dignidade sexual de um ser humano em Cuba. Sim, pois lá o Estado distribui tudo que a população precisa. Porém, não lhes avia o tanto que lhes é necessário para suprir suas necessidades. As pessoas enfrentam filas. Filas para a escova de dente, filas para o sabonete e por aí vai.

Post de inauguração!!



Hoje é a estréia da 5 temporada na warnner às 22 hs!!! aguardando ansiosa deixo uma fotinha dos "minino" ae oO enjoy ;)