domingo, 28 de março de 2010

Discografia Metallica (parte 6)

Load (1996) e ReLoad (1997)

  Após quase três anos de suporte ao álbum, incluindo uma apresentação no Woodstock 1994, a banda entrou em estúdio para escrever e gravar seu sexto álbum, Load. Interromperam esse período em meados de 1995 e apresentaram-se em três concertos ao ar livre, a chamada Escape from The studio Tour 1995, com bandas como Slayer, Skid Row, Slash's Snakepit, Therapy? e Corrosion of Conformity. Load foi lançado em 1996, e durante sua produção inicial a intenção era um álbum duplo. Entretanto, foi decidido que seria melhor lançar somente metade das canções primeiro, continuar o trabalho nas canções remanescente, e lançá-las no ano seguinte. Essa continuação do trabalho resultou no álbum seguinte da banda, ReLoad, de 1997.
  Esses dois álbuns representaram uma significativa mudança musical para o Metallica. as melodias rápidas de heavy metal com composições sobrepostas de guitarra foram substituídas por melodias de blues e guitarra havaiana. Suas vendas foram inferiores às vendas dos três álbuns anteriores.



Faixas (Load):
 
01. Ain’t My Bitch


02. 2 X 4

03. The House Jack Built

04. Until It Sleeps

05. King Nothing

06. Hero Of The Day

07. Bleeding Me

08. Cure

09. Poor Twisted Me

10. Wasting My Hate

11. Mama Said

12. Thorn Within

13. Ronnie

14. The Outlaw Torn
 
Faixas (Reload):
 
01. Fuel


02. The Memory Remains

03. Devil’s Dance

04. The Unforgiven II

05. Better Than You

06. Slither

07. Carpe Diem Baby

08. Bad Seed

09. Where The Wild Things Are

10. Prince Charming

11. Low Man’s Lyric

12. Attitude

13. Fixxxer
 
Metallica - Aint My Bitch

 
Metallica - Fuel

 
The Unforgiven II

domingo, 21 de março de 2010

Discografia Metallica (parte 5)

Metallica(1990–1993)
Em 1991, o Metallica lançou o álbum homônimo Metallica (popularmente conhecido como The Black Album).
As sessões de gravação tornaram-se um processo longo e árduo, durando mais de um ano devido a conflitos entre os integrantes e argumentos com Rock sobre a direção do álbum, escopo e som. O custo de gravação superou um milhão de dólares. Entretanto, apesar da batalha para seu término, o álbum tornou-se o lançamento mais bem sucedido da banda, atingindo o topo da Billboard.
O primeiro single de Metallica foi "Enter Sandman", mostrando um estilo de música mais lento que trabalhos anteriores da banda. Devido ao novo estilo do som, mais alegações sobre uma "banda vendida" foram direcionados ao Metallica através da década de 1990. Em 1992, durante uma turnê muito bem sucedida financeiramente com o Guns N' Roses, Hetfield sofreu severas queimaduras de segundo e terceiro grau devido a pirotecnia durante a abertura de "Fade to Black", impedindo-o de tocar guitarra por uma período da turnê. O roadie da banda e guitarrista do Metal Church John Marshall preencheu a posição da guitarra de Hetfield durante esse período.


Faixas:


01. Enter Sandman

02. Sad but True

03. Holier Than Thou

04. The Unforgiven

05. Wherever I May Roam

06. Don't Tread on Me

07. Through the Never

08. Nothing Else Matters

09. Of Wolf and Man

10. The God That Failed

11. My Friend of Misery

12. The Struggle Within

Enter Sandman

*bom D++++

Sad but True

*You know its sad but true \o

The Unforgiven
*-* "Never free never me so i dub the unforgiven..."

Nothing Else Matters

* amoo essa música... perfeita!
Esse álbum marcou época e fez história!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Estréias da semana

O Livro de Eli (The Book of Eli)
Num mundo pós-Apocalipse, em que a Terra se tornou um deserto e o que sobrou da humanidade se reúne em gangues, Denzel Washington e Gary Oldman brigam pelo bem mais precioso de todos: a Bíblia. Com: Denzel Washington, Mila Kunis, Michael Gambon e Gary Oldman e direção de Albert Hughes e Allen Hughes, de 'Do Inferno'.



Leia a crítica (omelete)


Um Sonho Possível (The Blind Side)
O filme conta a história de Michael Oher, um jovem negro vindo de um lar destruído e que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.


Leia a crítica (omelete)
 
*Eu fico com os dois ;)

domingo, 14 de março de 2010

Discografia Metallica (parte 4)

…And Justice for All (1988–1990)
O álbum foi lançado em 1988, o primeiro de estúdio desde a morte de Burton. E teve grande sucesso comercial.
O seu primeiro vídeo musical foi para a canção "One". A banda apresentou a canção em um depósito abandonado, e o vídeo foi remixado com cenas de uma versão do filme Johnny Got His Gun. Ao invés de organizar um acordo de licença para apresentar cenas do filme, a banda simplesmente comprou os direitos da obra. O vídeo foi enviado à MTV, com uma versão alternativa somente com a banda tocando, caso a emissora não aceitasse a versão original. Apesar de sua duração longa, a MTV aceitou o vídeo.

Faixas:

01. Blackened


02. ...And Justice for All

03. Eye of the Beholder

04. One

05. The Shortest Straw

06. Harvester of Sorrow

07. The Frayed Ends of Sanity

08. To Live Is to Die

09. Dyers Eve

One

*essa música é sem explicação!  '-'
letra e tradução
 
...And Justice For All

letra e tradução
 

sexta-feira, 12 de março de 2010

Estréia da semana

ILHA DO MEDO (SHUTTER ISLAND)


Policial/Suspense - 14 ANOS
Ambientada em 1954, a história acompanha dois oficiais federais (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo), que investigam o desaparecimento de uma assassina que escapou de um hospital psiquiátrico. A remota Shutter Island, onde o hospital é localizado, se torna então um pesadelo para os dois federais.
(Shutter Island) EUA, 2009. Direção: Martin Scorsese. Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley. Duração: 148 min.

crítica: omelete

quinta-feira, 11 de março de 2010

O Brasil segundo os brasileiros


2 - Segundo os catarinenses:


3 - Segundo os gaúchos:



4 - Segundo os paulistas:


5- Segundo os goiânos:



6- Segundo os Brasilienses:



 

domingo, 7 de março de 2010

Discografia Metallica (parte 3)

Master of Puppets (1984–1986)
O terceiro álbum de estúdio do Metallica, Master of Puppets foi gravado no Sweet Silence Studios, e foi lançado em março de 1986. O álbum culminou no número 29 na Billboard 200, e permaneceu durante 72 semanas na parada. O álbum foi o primeiro da banda a ser certificado ouro em 4 de novembro de 1986, e foi certificado seis vezes platina em 2003. Steve Huey de Allmusic considerou o álbum "a maior realização da banda". Na sequência do lançamento do álbum, Metallica apoiou Ozzy Osbourne numa turnê nos EUA.Hetfield quebrou seu pulso andando de skate e continuou a turnê apenas cantando, com técnico de guitarra John Marshall tocando a guitarra ritmo.

sábado, 6 de março de 2010

Contra Cotas Raciais

Especialistas se posicionam contra o conceito de raça e afirmam que as cotas criam um apartheid social


Fonte: STF

Guns N´Roses Brasil 2010

Axl Rose chegou hoje ao Rio de Janeiro para abertura da turnê que será amanhã em Brasília.
Os shows fazem parte da divulgação do álbum "Chinese democracy", lançado em novembro de 2008. Além das faixas do novo trabalho, o repertório das apresentações inclui clássicos antigos da banda, como "Sweet child o'mine", "November rain" e "Welcome to the jungle". Da formação clássica do Guns N' Roses, apenas o vocalista Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed ainda integram a banda. Os outros músicos são Tommy Stinson (baixo), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo), DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria).


sexta-feira, 5 de março de 2010

Explicando sexualidade de uma forma bem criativa

Estréias da semana

3 opções de gênero pra esse fim de semana em Floripa, romance representado por "O Amor Acontece", animação com a restréia em 3D de "Toy Story 2" e um filme de ação com "Ninja Assassino", enjoy ...



O viúvo Burke Ryan escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.




 
Relançamento, agora em 3D do filme Toy Story 2. Desta vez, Woody é sequestrado por um colecionador de brinquedos. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear, partem numa atrapalhada operação de resgate.


 

 
´Ninja Assassino´ mostra a história de Raizo, um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda criança, ele se transforma em um matador treinado pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela lembrança da execução de seu amigo pelo Clã, Raizo se revolta e... desaparece. Agora, ele espera, preparado para executar sua vingança.
*escolhi esse ;)

 Bom fds!