domingo, 29 de agosto de 2010

A volta dos que não foram...

Oláaaaa meu blog querido! Que saudades!
Voltei para falar de música! Ou mais especificamente, de metal, quero começar uma nova discografia... mas inda não decidi de qual banda, prefiro as clássicas que tem mais história, como por exemplo Black Sabbath, Iron Maiden, AC/DC... Me ajudem a escolher? Olha o teaser aí:


Black Sabbath - Black Sabbath (Música título do primeiro álbum de estúdio gravado em 1970)



Iron Maiden - Phantom Of the Opera ( do primeiro álbum 1980)



AC/DC - High Voltage (1975)





That's all folks!  Comentem plissssssss!

7 comentários:

Anônimo disse...

IRON MAIDEN me parece mais promissor...
Sendo que AC/DC tb merece....
@leofsz

Anônimo disse...

Black Sabbath!!

se nao tivessem surgido laaaaa nos idos dos 60's, isso que chamamos de metal nunca teria vindo com a força q veio, ou quem sabe, nem teria surgido!
os riffs do iommi fizeram escola, a cozinha arrastada e pesada de ward e butler assustava, e o vocal de ozzy osbourne eh influencia ate hj, nao pela tecnica ou potencia, mas pelo timbre unico e melodias fantasticas.. [isso sem falar nas outras formações historicas, contado inclusive com os deuses halford [deusa?? haha], ian gillan e Dio [RIP] nos vocais!

Black Sabbath nao sai do meu play..

opiniao dada!
Sabbath na cabeça!
Black Sabbath ruleia!! \m/

R.,

Anônimo disse...

OI Cris
Acho q vc deve começar com Black Sabbath
Bj, Lu

Tonho disse...

Iron Maiden eh do caralho mas sei la.. ta muito modinha, hoje em dia c ve qlqr escroto na rua com camisa do Iron...

Black Sabbath eh do caralho e acho q merecia tbm mas ai q vem o problema ta metal com hard rock...

e eu HOJE, sou muito mais hard do que metal.. loooogo...

Thunderstruck! yeah yeah yeah

AC/DC sem dúvidas ;)

Anônimo disse...

SABBATH, com ctz

Cris G.Lamour disse...

Galerinha valeu pelas sugestões! *-* 3 votos pro Black Sabbath então é o que será \m/_
Vou começar, e semana que vem publico o primeiro post! ;*

Anônimo disse...

Oi Cris! Cheguei atrasado, mas bota o Iron na fila ae! Bjo!
NerdVader - http://grandeblah.com.br

Postar um comentário