sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Its halloween folks! muahaha


Celebrado no sábado (31), o Dia das Bruxas - ou Halloween em inglês - é sempre uma boa ocasião para assistir a filmes de terror. Dentre os vilões do gênero em Hollywood, alguns ganharam várias sequências cinematográficas e se destacaram pela perseverança, aumentando o número de vítimas a cada novo longa de sua franquia e derramando litros e mais litros de sangue.


Michael Myers - Talvez o primeiro assassino serial dos filmes de terror, Michael Myers foi criação do mestre dos filmes de terror John Carpenter. "Halloween", de 1978, trazia a atriz Jamie Lee Curtis como uma jovem babá, introduzindo a tradição de mocinhas gostosas sendo perseguidas por vilões em filmes do gênero. O serial killer estrelou dez produções, sendo as duas últimas remakes dirigidos pelo músico Rob Zombie.

Primeiro trailer do filme de 1978


E a ultima versão do clássico de terror ;)



A história se passa dois anos depois de Halloween, com Michael Myers (Tyler Mane) vivendo isolado em um ambiente selvagem. Malcolm McDowell volta como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode. (gostei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário